Elon Musk possui uma certa tendência a revelar pelo Twitter informações dos mais variados géneros, mas recentemente o mesmo pode ter deixado mais informações do que deveria.
Recentemente Musk publicou no Twitter detalhes sobre como a rede social contabiliza todos os utilizadores de spam na plataforma, e nomeadamente, a fórmula que é usada internamente pela empresa para este fim.
O mesmo revelou que o Twitter calcula o número de contas de spam ou inativas na plataforma capturando amostras de 100 contas de utilizador, e verificando quais as inválidas dentro da mesma.
O problema encontra-se no facto que este valor não deveria ser revelado publicamente, uma vez que Musk deixou rapidamente o comentário que o departamento legal do Twitter o informou que a divulgação destes dados constitui uma divulgação não autorizada de dados internos da empresa sobre NDA.
Esta não seria a primeira vez que Elon Musk enfrenta consequências legais por revelar mais detalhes do que deveria no Twitter. No entanto, tendo em conta as recentes intenções do mesmo em adquirir o Twitter, esta divulgação não autorizada pode acabar por causar problemas para Musk na realização do negócio, juntando-se a outros que foram surgindo nos últimos tempos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!