1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PSVR 2

 

Além de ter confirmado que iria aumentar a produção da PS5 no mercado, a Sony também confirmou que iria trazer para o mesmo uma nova geração de produtos de realidade virtual, com o novo PlayStation VR2 (PSVR 2).

 

O dispositivo ainda não possui uma data de lançamento concreta, mas parece que a Sony possui grandes planos para o mesmo. Durante uma reunião com os investidores, a empresa confirmou que pretende lançar o PSVR 2 com pelo menos 20 jogos disponíveis no mercado.

A empresa, infelizmente, não confirmou quais serão os títulos que irão encontrar-se disponíveis aquando o lançamento. No entanto, foram deixados detalhes que Horizon: Call of the Mountain poderá ser um deles – o qual será a versão VR dos populares títulos de jogos Horizon.

 

Desconhece-se ainda se estes títulos serão remasters, versões reformuladas de jogos existentes ou ports de outras plataformas VR, com uma grande antecipação que a Sony possa fornecer Half-Life: Alyx como um dos jogos disponíveis no lançamento, e tirado diretamente da SteamVR.

 

Um dos jogos que já foi confirmado para a PSVR 2 será Among Us VR, embora ainda se desconhece se irá ser um dos títulos apontados para o lançamento ou terá a sua chegada prevista apenas para os meses seguintes.

 

De relembrar que a Sony revelou a PSVR 2 em meados de Fevereiro, sendo que este headset vai contar com os novos controladores VR2 Sense, e o dispositivo irá contar com um ecrã interno de resolução 2000 x 2040 píxeis por cada olho, um campo de visão de 110º e um framerate máximo de 120 Hz com suporte a 4K.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech