1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Store

 

É já no próximo dia 1 de junho que a marca vai assinalar mais um aniversário em território nacional.

Foi em 2019 que a multinacional inaugurou a primeira loja física oficial em Portugal, sob a gestão da Select Smart, Lda. No próximo dia 1 de junho, quarta-feira, celebra o terceiro aniversário. Até à data, a Xiaomi Store Portugal já contabiliza um total de 18 lojas físicas, distribuídas por território nacional e ilhas e são muitos os objetivos e desafios que promete cumprir até ao próximo aniversário.

 

“É inegável o crescimento da Xiaomi em Portugal e isso é consequência da nossa estratégia de negócio e do posicionamento da marca que tem como fundamental a aproximação aos seus fãs. As Xiaomi Store concretizam esse objetivo através da disponibilização do nosso ecossistema de uma forma abrangente e que demonstre o grande beneficio que a conectividade traz ao nosso dia a dia”, explica Tiago Flores, Country Manager Xiaomi Portugal.

 

Ao longo dos últimos três anos, a Xiaomi Store Portugal tem vindo a consolidar a sua posição como espaço de retalho especializado no universo da tecnologia Xiaomi. Um vasto portfólio, uma equipa especializada e uma relação de proximidade com a marca são alguns dos pilares estratégicos para a marca no mercado nacional.

 

De acordo com Alexandre Silva, Diretor Geral da Select Smart - empresa responsável pelas Xiaomi Store em Portugal - “os primeiros dois anos pautaram-se por um rápido ritmo de expansão, visando a cobertura nacional. Mesmo em contexto de pandemia, o nosso objetivo sempre foi a proximidade e a capacidade de disponibilizar aos nossos clientes todo o vasto portfolio da marca. Este 3º ano será marcado pela consolidação, pela sistematização de alguns processos que nos permitam melhorar a relação com os nossos clientes e trabalhar as Xiaomi Store como os espaços de retalho especializados na tecnologia Xiaomi”.

 

Como já é habitual, a Xiaomi Store vai proporcionar a todos os seguidores o acesso a descontos exclusivos, que vão decorrer em todas as lojas físicas e online da marca ao longo do mês de junho. Para além disso, a Xiaomi Store Portugal reservou uma série de ofertas especiais a todos os seguidores que passarem nas lojas físicas oficiais durante o mês aniversário.

 

Já o dia 1 de junho, em específico, vai ser assinalado com uma live que vai contar com a presença do convidado Nuno Agonia, à conversa com o Tiago Flores (Country Manager Xiaomi em Portugal) e o Alexandre Silva (Diretor Geral Xiaomi Store). Em todas as lojas físicas, além da decoração a preceito, serão também distribuídos bolo e pipocas feitas na Mi Smart Air Fryer, uma especialidade da casa.

 

De Braga a Faro, passando por Porto, Gaia, Aveiro, Viseu, Leiria, Coimbra, Sintra, Lisboa, Setúbal, Évora e Açores, a Xiaomi Store dispõe, até ao momento, de 18 lojas físicas distribuídas por território nacional. A próxima inauguração está prevista para setembro, no Arquipélago da Madeira.

Anonymous

Mensagem Seg 30 maio 2022 - 18:54 por João Silva Pacheco

Deixo aqui o alerta para a compra de telemóveis ou outros equipamentos em que tentem vender um seguro associado.
Não sabem no problema que se estão a meter.
Além de venderem um seguro que supostamente é gratuito (1mês) e que para ativar nos meses seguintes precisam de ligar para um número, vão cobrar-vos sem vocês saberem um valor completamente diferente. Estejam atentos à banha da cobra. Não facultem o vosso IBAN.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech