1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify app em smartphone

 

Se costuma ouvir podcasts a partir do Spotify, existe uma forte possibilidade que tenha verificado alguns problemas no início desta semana. Alguns dos maiores podcasts da plataforma estão armazenados sobre o serviço “Megaphone”, que pertence ao Spotify e ajuda os criadores de conteúdos a gerir os seus podcasts e armazenar os mesmos.

 

No entanto, no início da semana, a plataforma ficou subitamente inacessível, deixando os conteúdos dos podcasts na mesma igualmente inacessíveis para os utilizadores em geral. Em causa, segundo o recente comunicado do serviço, encontra-se a falha na renovação de um certificado SSL sobre os servidores onde os episódios se encontravam armazenados.

 

Apesar de ser um simples erro e esquecimento, terá sido o suficiente para afetar alguns dos maiores podcasts do Spotify que se encontram no serviço, entre os quais se destaca o “The Joe Rogan Experience”. A plataforma afirma que os problemas terão demorado cerca de oito horas a serem resolvidos na totalidade.

 

Não se conhecem, no entanto, os motivos pelos quais a renovação do certificado demorou quase oito horas a ser aplicada. Normalmente a renovação de um certificado SSL costuma ser um processo relativamente rápido e simples de se realizar, mesmo que tenha ocorrido por esquecimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech