1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Diablo IV

 

Os jogadores de Diablo IV podem, durante algumas horas, ter verificado problemas no acesso aos servidores do jogo, depois da Blizzard ter confirmado que os mesmos estariam a ser alvo de um ataque.

 

A empresa confirmou, via o Twitter, que os servidores do jogo Diablo IV estariam a ser alvo de um ataque DDoS, levando a falhas para os jogadores que estavam a tentar entrar no jogo. Entre os problemas que poderiam ser verificados encontra-se o aumento da latência durante o jogo, ou falhas de ligação e no acesso a novas partidas.

 

De notar que, apesar de o foco ter sido os sistemas de Diablo IV, o ataque estaria a afetar também outros jogos que se encontram sobre o ecossistema do Battle.net, o que inclui nomes como World of Warcraft, Overwatch 2, entre outros.

 

As falhas terão começado a ser sentidas no início do dia, e embora tenham durado várias horas, apenas no final do dia é que a empresa confirmou que os problemas tinham sido ultrapassados.

 

correção das falhas dos ataques DDoS da Battle.net

 

Atualmente os relatos também parecem indicar que os sistemas estão novamente acessíveis, com os utilizadores a conseguirem realizar o login sem problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech