1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dark Souls

 

Em meados de Janeiro deste ano, a FromSoftware desligou alguns servidores associados com Dark Souls no PC, depois de ter sido descoberta uma falha que poderia permitir a execução remota de código sobre os clientes ligados aos mesmos.

 

Tendo em conta que os estúdios estavam a desenvolver Elden Ring, e faltavam apenas poucas semanas para a sua chegada ao mercado, a correção desta falha no título mais antigo foi deixada para segundo plano, com os servidores a manterem-se desativados durante esse período.

 

No entanto, parece que finalmente os problemas foram agora resolvidos, com os servidores a ficarem novamente acessíveis durante o dia de hoje, depois de quase oito meses de inatividade. Os primeiros servidores a serem ativados serão os associados com Dark Souls 3.

 

Em comunicado, a empresa lamenta a demora na resolução do problema, confirmando que a ativação dos servidores encontra-se a ser feita em fases, começando com a versão para PC de Dark Souls 3. Os restantes devem ser reativados durante os próximos dias, permitindo assim aos jogadores voltarem a ter as suas sessões online.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech