1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Dark Souls 2

 

Os jogadores de Dark Souls 2 podem voltar finalmente a jogar online, depois de quase nove meses sem atividade. A FromSoftware decidiu hoje começar a reativar os servidores online do jogo, permitindo que os jogadores voltem a ter a capacidade de entrar nos mesmos para partidas online.

 

De relembrar que os estúdios tinham desativado os servidores online em Janeiro deste ano, depois de ter sido descoberta uma falha de segurança que poderia permitir a terceiros controlar os sistemas de outros jogadores no mesmo servidor. Aparentemente demorou nove meses para a empresa corrigir a falha, sendo que agora a plataforma encontra-se novamente ativa.

 

Para já, a funcionalidade online será restaurada apenas para a versão em DirectX 11 de Dark Souls 2: Scholar of the First Sin, sendo que será restaurada para a versão de DirectX 9 em breve – com a empresa a não deixar detalhes neste sentido.

 

No entanto, para quem tenha Dark Souls: Prepare to Die, infelizmente parece que não vão existir novidades nesta vertente. A empresa sublinha que, devido à idade dos sistemas, não é possível trazer os mesmos de volta ao ativo – o que praticamente confirma que o modo online deste jogo terá sido descontinuado.

 

Por agora, ainda se encontra a ser feito os esforços para voltar a trazer ao ativo os servidores de Dark Souls Remastered, de 2018, que a empresa garante vir a acontecer "em breve".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech