1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ring doorbell

 

A Ring revelou que vai realizar algumas alterações nos seus planos, que vão fornecer aos utilizadores novas funcionalidades e melhorias… em conjunto com um aumento de preços.

 

A empresa confirmou que o plano Ring Protect Basic, que até agora se encontrava disponível por 3 dólares mensais, vai receber brevemente um aumento de 0.99 dólares, acompanhado por algumas melhorias das suas funcionalidades.

Esta alteração será aplicada a todos os utilizadores, portanto não existe forma de se manter o preço anterior, o que está a causar alguma controvérsia por entre os utilizadores do plano.

 

A partir de Julho de 2022 o novo plano vai contar com a capacidade de armazenar vídeos até 180 dias (invés de 60), bem como da capacidade de descarregar até 50 vídeos ao mesmo tempo invés de apenas 20). Existem ainda várias novas funcionalidades que se encontram previstas “para breve” e que vão passar a ficar integradas no novo plano – como é o caso do novo sistema de deteção de encomendas ou de alertas baseados no som.

 

ring doorbell novo plano

 

Com estas novidades, o preço do plano passa a ficar em 3.99 dólares por mês, ou 39.99 dólares por ano. Apesar das melhorias, as críticas rapidamente começaram a crescer, com os utilizadores a apontarem que as novidades não são interessantes o suficiente para justificar o aumento de preço.

 

Este impacto no aumento de preços pode ser mais sentido por quem tenha mais do que um dispositivo ativo, já que o novo preçário vai exigir também um custo adicional de 30 ou 30 dólares por ano. O plano intermédio da empresa passa a ficar nos 9 dólares por mês, ou 90 dólares por ano, para até três dispositivos.

 

A empresa afirma ainda que as alterações dos planos não afetam quem esteja sobre os planos Ring Protect Plus e Pro. De relembrar que algumas funcionalidades do serviço não necessitam de planos pagos e podem ser usadas gratuitamente de forma limitada, que parece ser a escolha que muitos consumidores estão a optar, cancelando as suas subscrições.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech