O Netflix tem vindo a manter o seu preçário o mais razoável possível, mas parece que estão a ser planeadas algumas alterações para os próximos meses, sobretudo para os utilizadores no Reino Unido.
De acordo com o portal The Guardian, a Netflix irá realizar o primeiro aumento desde 2017 dos preços nos planos do seu serviço, e sobre os utilizadores do Reino Unido. Os custos podem ser aumentados em aproximadamente 20%, com o plano base a aumentar um dólar e o plano com suporte a vídeos 4K a aumentar 2 dólares. O plano em que os conteúdos estão disponíveis em qualidade standard irão manter o mesmo preço.
As mudanças estão previstas de ser aplicadas de forma imediata para todos os novos utilizadores, sendo que os atuais subscritores irão manter o preçário antigo até à sua próxima data de renovação do mesmo.
Apesar de a medida ser apenas para os utilizadores do Reino Unido, ainda resta saber se a mesma pode vir também a ser aplicada noutros países, nomeadamente em Portugal – onde o preço das subscrições não tem vindo a sofrer grandes mudanças nos últimos meses.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!