1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft tem vindo a melhorar consideravelmente o seu programa do Teams, integrando novas funcionalidades e melhorias pensadas para os utilizadores. Mas notou ultimamente no melhor desempenho da app?

 

Se a resposta for positiva, então está a verificar exatamente as mais recentes mudanças que a Microsoft confirmou sobre a aplicação. Segundo a empresa, o Microsoft Teams encontra-se agora consideravelmente mais otimizado no Windows, depois de melhorias no código interno que foram feitas pela empresa.

 

Segundo a Microsoft, o desempenho pode chegar a ser 63% mais rápido em certas tarefas no programa, em comparação com as versões anteriores. Uma grande parte das mudanças da nova versão foram feitas “no interior”, portanto para os utilizadores não existem propriamente novas funcionalidades visíveis, mas existem melhorias que poderão ser sentidas no carregamento e uso de funcionalidades.

 

A empresa sublinha ainda que a melhoria do desempenho da app tem vindo a ser um foco da Microsoft faz mais de um ano, com equipas dedicadas para tal tarefa, e que em cada nova versão tentam trazer novidades para a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech