1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 16

 

Um dos eventos mais aguardados da Apple, o WWDC, encontra-se a poucas horas de começar. E certamente que a Apple vai revelar mais detalhes sobre os seus sistemas operativos para diferentes dispositivos.

 

No entanto, é possível desde já obter alguns detalhes sobre como a mais recente versão do iOS se encontra a sair no mercado. De acordo com a empresa Mixpanel, o iOS 15, a mais recente versão do sistema, encontra-se agora com uma taxa de adoção próxima dos 90% - isto sobre todos os dispositivos que contam com suporte para a mesma.

 

Os dados indicam que, nas últimas dez semanas, a adoção do iOS 15 cresceu 10%. É importante notar que os dados da Mixpanel são obtidos por parte das apps e sites que usam o SDK da empresa, portanto os valores podem ser diferentes dos reais, que apenas a Apple pode confirmar.

 

dados sobre adoção do iOS 15

 

Os últimos dados oficiais sobre a adoção do iOS foram revelados em Janeiro pela Apple, e indicavam que 72% dos dispositivos da empresa encontravam-se já no iOS 15. Na altura, o iOS 14 encontrava-se ainda em 26% dos dispositivos, e 2% sobre versões anteriores.

 

É importante relembrar que, quando o iOS 15 foi lançado, o mesmo foi recebido com várias críticas face aos problemas que também tinha. O sistema tinha sido lançado com vários bugs confirmados pela empresa, que afetavam a experiência de utilização do sistema em geral.

 

Se tudo correr como esperado, a Apple deve revelar os dados oficiais mais atualizados durante o evento, juntamente com outras novidades esperadas tanto para o iOS como para outras versões dos sistemas operativos da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech