1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone sobre mesa

 

O iOS 14 teve a sua dose de problemas quando foi inicialmente lançado, mas desde então a Apple tem vindo também a corrigir uma grande parte dos problemas, tanto que isso demonstra-se agora nos números.

 

De acordo com os dados mais recentes revelados pela Apple, o iOS 14 encontra-se atualmente em cerca de 80% de todos os iPhones disponíveis no mercado. Além disso, 86% de todos os dispositivos lançados nos últimos quatro anos também se encontram com a versão mais recente do sistema operativo da Apple.

 

Para além do iPhone, também no mercado do iPad o sistema se encontra bastante popular, com 70% dos dispositivos a usar a versão mais recente, e 84% dos iPads dos últimos quatro anos com a mesma versão.

 

dados da apple sobre implementação do iOS

 

Esta taxa de adoção do sistema é boa tanto a nível de segurança, já que os utilizadores se encontram com as mais recentes correções fornecidas pela Apple, mas também para os programadores, que podem assim focar as suas apps para um sistema em particular invés de a desfasarem por diferentes versões – como acontece com o Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech