1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hacker com logo do twitch

 

Se quer ter a oportunidade para aprender um pouco mais sobre cibersegurança, agora pode aproveitar o curso gratuito que vai ser realizado pelos criadores de um dos sistemas operativos mais reconhecidos nesta área.

 

Offensive Security, os criadores do Kali Linux, revelaram que vão realizar em breve um curso gratuito de Penetration testing a partir do Twitch, apelidado de “Penetration Testing with Kali Linux (PEN-200/PWK)”. O curso irá ser transmitido em direto para toda a comunidade, e vai dar algumas ideias básicas sobre pentesting e cibersegurança.

 

OffSec Live

 

O evento, apelidado de “OffSec Live”, será transmitido para toda a comunidade de interessados, sendo obviamente focado no uso das ferramentas que estão disponíveis no Kali Linux para este fim.

 

O curso irá ser realizado duas vezes por semana, com sessões de 60 minutos cada, e onde os participantes podem ainda conversar com a equipa através do Discord. A primeira transmissão vai ser realizada no dia 22 de Junho, e irá decorrer até 30 de Novembro de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech