1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iphone pronto a ser tocado

 

A Apple tem vindo a apostar fortemente no uso do eSIM, e com a chegada do iOS 16 a empresa espera facilitar ainda mais essa tarefa.

 

De acordo com as mais recentes revelações associadas ao sistema, a Apple encontra-se a permitir agora que os utilizadores do iOS 16 possam mais rapidamente transferir os seus eSIM entre diferentes iPhones, sem que tenham de contactar as operadoras para tal.

 

Até agora, se um utilizador quiser transferir o seu eSIM para outro dispositivo da Apple, necessita de contactar a operadora para realizar esta tarefa. No entanto, com o iOS 16, os utilizadores passam a conseguir realizar essa transferência via Bluetooth ou via código QR.

No entanto, existem alguns pontos a ter em consideração: a medida apenas funciona de um iPhone para outro, e ambos os dispositivos devem encontrar-se na mesma versão do iOS 16.

 

ios 16 transferência de eSIM

 

Além disso, a operadora também deve permitir que os utilizadores realizem eles mesmos essa transferência de cartões virtuais. É possível que algumas operadoras ainda demorem algum tempo a implementar esta medida, mas espera-se que com a chegada do iOS 16 a mais dispositivos no mercado venha a ser ativada.

 

Ainda assim, esta medida será consideravelmente mais simples para realizar a transferência do cartão virtual ao adquirir um novo dispositivo por exemplo, deixando de ser necessário contactar a operadora e aguardar possivelmente um longo período de tempo para que essa transferência seja realizada.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech