1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google chrome

 

O Google Chrome é, sem duvida, um dos navegadores mais utilizados no mercado, e apesar de a Google ter vindo a adicionar novas funcionalidades no mesmo ao longo dos meses, ainda existem muitas características que o navegador não possui.

 

Na mais recente atualização que irá ser fornecida para o navegador, a Google pretende otimizar ainda mais a produtividade dos utilizadores do Chrome, e para tal pretende facilitar a forma como uma nova janela pode ser criada com conteúdos abertos no mesmo.

Na nova atualização do Chrome, os utilizadores podem vir a conseguir criar rapidamente uma nova janela a partir das abas abertas no mesmo ou mover as mesmas para uma nova janela que já se encontra aberta.

 

De acordo com a descoberta feita no código de desenvolvimento do Chromium, a funcionalidade iria surgir como uma opção do menu de contexto do sistema, e inicialmente apenas iria funcionar com abas individuais, mas o suporte a mais do que uma aba pode surgir no futuro.

 

Esta funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que não se sabe para já quando irá chegar na versão estável do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech