1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone

 

Depois de ter revelado várias novidades durante o evento WWDC 22, a Apple agora encontra-se preparada para a chegada dos novos iPhone 14. No entanto, se tivermos em conta os recentes rumores, é possível que a empresa venha a ter alguns problemas para manter os planos das datas como era esperado.

 

De acordo com o analista Ross Young, a Apple pode vir a ter problemas para entregar os seus novos iPhone 14 a tempo, tendo em conta alguns problemas na linha de produção. Ao que parece, a empresa não se encontra a ter unidades suficientes dos seus ecrãs OLED para o iPhone 14 Max e iPhone 14 Pro Max.

 

Esta falta de unidades pode forçar a empresa a ter de alterar os seus calendários. Em algumas das fábricas que a empresa utiliza, o atraso na entrega de novos ecrãs OLED já atinge quase um mês, e não se espera que a medida venha a melhorar.

 

Em parte, a culpa desta falta de stock de ecrãs encontra-se relacionada com as constantes paralisações que têm vindo a ser feitas sobre diversas regiões da China, face à sua política de tolerância zero contra o COVID.

 

A Apple usa ecrãs tanto da Samsung como da LG, mas neste caso o problema encontra-se relacionado com a LG. A Samsung alterou as suas linhas de produção para a Índia, pelo que não se encontra afetada pelos problemas.

No entanto, a LG ainda mantém as suas linhas de produção na China, e como tal os constantes bloqueios têm vindo a afetar essa produção.

 

No entanto, a Apple não deve adiar o lançamento dos novos modelos no mercado. Invés disso a empresa pode antes lançar os modelos no mercado com unidades limitadas, o que pode acabar por atrasar será a entrega das unidades para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech