1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Assassin's Creed

 

Ao contrário do que tem vindo a acontecer em anos anteriores, a Ubisoft decidiu este ano deixar de lado eventos dedicados para revelar num vídeo do YouTube com o que poderá ser a data de revelação da próxima versão na saga de Assassin’s Creed.

 

O novo título vai marcar os 15 anos da saga, e a Ubisoft parece focada em tornar a experiência memorável para os fãs do jogo. Apesar de o vídeo não revelar detalhes em concreto, deixa a indicação para os fãs se juntarem à empresa em Setembro, onde se espera que venham a ser reveladas mais novidades.

 

No vídeo, a empresa confirma que o evento de Setembro vai ser especial, trazendo para a comunidade uma nova versão do jogo e celebrando mais de 15 anos do mesmo. Embora não tenham sido revelados detalhes concretos sobre o que se espera para esse mês, certamente que iremos ver um mundo aberto, cheio de ação e mistério.

 

 

Segundo os rumores, o novo jogo deve contar com a personagem Basim, que regressa de Assassin's Creed Valhalla. Os eventos do novo jogo devem dar continuidade ao que se encontra em Valhalla, ocorrendo no mesmo período de tempo.

 

Seja como for, espera-se que perto de Setembro sejam revelados ainda mais detalhes de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech