1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app

 

Elon Musk vai brevemente realizar uma reunião virtual com os funcionários do Twitter, com o objetivo de esclarecer algumas questões dos mesmos sobre a potencial compra da plataforma.

 

De acordo com o portal Business Insider, a reunião será realizada no dia 16 de Junho, e terá sido confirmada pelo CEO do Twitter, Parag Agrawal, num email enviado internamente na empresa. Esta será também a primeira vez que Musk irá tentar responder a algumas questões dos funcionários desde que confirmou as intenções de compra da plataforma.

 

Os funcionários poderão começar a enviar as suas questões durante o dia de amanhã, sendo que a reunião será depois moderada por Leslie Berland, diretora de marketing da empresa. Desde que a compra do Twitter foi confirmada, os funcionários têm expressado algumas preocupações relativamente ao futuro dos seus postos de trabalho e sobre as ações que o mesmo possui para a plataforma no futuro – como exemplo, sobre a possível reativação de contas de personalidades banidas do serviço, como a conta de Donald Trump.

 

De relembrar que a aquisição ainda se encontra bastante atribulada, com várias questões sobre as contas de bots e de spam ativas na plataforma, que levaram mesmo Musk a colocar o negócio em suspenso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech