1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Teams play games

 

O Microsoft Teams é uma das plataformas de colaboração, focadas sobretudo para produtividade, que a Microsoft tem vindo a investir consideravelmente os seus esforços – ainda mais durante o período critico da pandemia.

 

No entanto, para além de funcionalidades úteis para a mesma, existe agora a possibilidade de a empresa estar a testar uma nova integração para esta… com jogos.

De acordo com fontes próximas da Microsoft, citadas pelo portal The Verge, a empresa encontra-se a tentar trazer alguns jogos casuais para o Teams. Entre alguns dos títulos que se encontram referidos estão Wordament, Solitaire, e Connect 4.

 

Estes jogos iriam fazer parte de uma oferta de títulos casuais que os participantes numa conversa do Teams poderiam usar. A ideia parece ser permitir que os participantes numa reunião possam ter partidas de diferentes jogos casuais simples durante ou antes da mesma, criando um ambiente mais relaxado.

 

No entanto, apesar de a ideia certamente ter mérito, esta foge um pouco ao tema da produtividade que o Teams pretende passar. A plataforma tem vindo a ser bastante usada para trabalho remoto e como forma de manter a produtividade das empresas, pelo que a integração de jogos pode parecer algo diferente do convencional.

 

Seja como for, todas as informações conhecidas até ao momento apenas indicam que a empresa se encontra a estudar essa possibilidade, sem nenhuma confirmação concreta sobre tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech