1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Teams Games

 

A Microsoft pretende que os utilizadores do Teams agora tenham também uma forma de se distrair… para aumentar a produtividade.

 

Desde que trabalhar de forma remota começou a ser uma prática comum, em parte devido à pandemia, plataformas como o Microsoft Teams começaram a ganhar bastante destaque pela internet. Estas certamente que permitiram manter a produtividade de forma remota, mas ao mesmo tempo também existe cada vez mais trabalhadores que olham para as plataformas como algo pesado e negativo.

 

A pensar nisso, a Microsoft revelou que vai lançar uma nova funcionalidade para o Teams, apelidada de "Games for Work ", uma app criada pela Microsoft Casual Games. Esta nova aplicação vai permitir que os utilizadores do Teams possam jogar alguns jogos casuais, como solitário ou Minesweeper. Existem também alguns jogos multi-jogador, que podem ser usados com outros membros da equipa.

 

 

De longe, o Teams não pretende ser uma plataforma de jogos, mas esta pequena adição deve ajudar os funcionários a distraírem-se em horas vagas. Além disso, a Microsoft afirma que, em recentes estudos, ficou demonstrado que a distração com jogos em ambiente de trabalho durante um curto espaço de tempo pode ajudar a melhorar a produtividade em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech