1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy F13

 

Apesar de ter demorado um pouco mais que o previsto, a Samsung confirmou oficialmente a chegada ao mercado indiano do novo Galaxy F13. Este novo modelo conta com algumas características estéticas do Galaxy M13, mas com mudanças no interior.

 

Segundo a empresa, o Galaxy F13 conta com um ecrã IPS LCD de 6.6 polegadas, com uma resolução FHD+ e uma notch em forma de gota, onde se encontra a câmara frontal de 8 MP.

No interior encontra-se ainda o chip Exynos 850, que vai integrar-se com os 4GB de memoria RAM e até 128 GB de armazenamento interno, o qual pode ser expandido por MicroSD. Na parte traseira encontra-se a câmara principal de 50MP, acompanhada por uma lente ultra-wide de 5 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

 

câmara samsung galaxy f13

 

Também no interior encontra-se uma bateria de 6000 mAh, que a empresa garante contar com suporte para carregamento a 15W. O sistema operativo será o Android 12 sobre a interface da OneUI 4.1.

 

 

De momento este modelo apenas se encontra disponível na Índia, sendo ainda desconhecido quando vai chegar aos mercados internacionais – embora se espere que isso venha a acontecer durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech