1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung ISOCELL HP3

 

A Samsung acaba de confirmar a chegada do seu novo sensor fotográfico de 200MP ISOCELL HP3, ficado para smartphones compactos.

 

De acordo com a empresa, este novo sensor chega com tamanho de 0.56-micrometer-pixels, que será um dos mais pequenos na indústria, e é capaz de reduzir a área usada pelo sensor em 20%. Com esta novidade, a empresa é capaz de construir um sensor de elevada qualidade, que ao mesmo tempo ocupa uma área relativamente pequena.

 

O Samsung ISOCELL HP3 conta com um total de 200 milhões de píxeis, que são 12% mais pequenos que o modelo anterior, ao mesmo tempo que a empresa garante que fornece uma maior qualidade de imagem final, sobretudo em ambientes com pouca luz.

Existe ainda a tecnologia de auto-foco Super QPD, que a empresa garante ser mais rápida e eficiente. O ISOCELL HP3 suporta ainda a gravação de conteúdos 8K a 30 FPS ou 4K a 120 FPS.

 

A tecnologia Tetra2 permite conjugar quatro ou 16 píxeis em apenas um, melhorando a captura de conteúdos em ambientes com pouca luminosidade. Desta forma, pode-se aumentar a qualidade das imagens mantendo uma resolução de 50MP ou 12.5MP.

 

Já a tecnologia Smart-ISO Pro promete melhorar a reprodução de cores das imagens, capturando fotos em simultâneo, com um baixo e elevado ISO, e conjugando os valores das duas para criar um conteúdo dinâmico e mais realista.

 

A produção em massa do ISOCELL HP3 deve começar no final deste ano, sendo que se espera que os primeiros smartphones com este sensor comecem a chegar ao mercado em 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech