1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

HTC Desire 22

 

Faz algumas semanas que surgiram rumores sobre a possibilidade de a HTC estar a voltar ao mercado dos smartphones, com um novo dispositivo que iria ser fortemente focado para o metaverso. E agora chega essa confirmação com o Desire 22 Pro.

 

Apesar de a HTC não ter sido um nome de relevo no mercado dos smartphones faz algum tempo, a empresa espera vir a mudar isso com o Desire 22 Pro. Este novo dispositivo foi oficialmente confirmado pela marca, e chega com grande foco para o metaverso.

 

A empresa destaca como este modelo encontra-se perfeitamente criado para se integrar com o recentemente apresentado Vive Flow VR, de forma a ser usado dentro do Viverse, a ideia de metaverso da HTC. Apesar de o headset encontrar-se preparado para funcionar com qualquer dispositivo Android, a HTC acredita que o Desire 22 Pro será a companhia perfeita para o mesmo.

 

O smartphone conta ainda com uma carteira virtual integrada, que vai permitir aos utilizadores armazenarem de forma segura os seus ativos digitais, incluindo os seus próprios NFTs. Mas passando para as características do dispositivo em si, estas serão o que se espera para um dispositivo de gama intermédia.

 

O mesmo conta com um ecrã de 6.6 polegadas, mas apenas com 1080p de resolução e 120 Hz. Destaca-se ainda a câmara frontal de 32 MP, que se conjuga com as câmaras traseiras de 64 MP, o sensor ultra-wide de 13 MP e um sensor de profundidade de 5MP.

Internamente encontra-se ainda o Snapdragon 695, 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento, acompanhados por uma bateria de 4520 mAh.

 

Ainda se desconhece quando o dispositivo vai encontrar-se à venda no mercado internacional, mas para já encontra-se disponível no Reino Unido por 399 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech