1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

moeda de ethereum

 

Depois de um dos maiores roubos de criptomoedas na história, com perdas de quase 625 milhões de dólares, a plataforma do jogo Axie Infinity encontra-se agora novamente ativa. Este título pay-to-earn encontra-se novamente a aceitar os jogadores, tendo corrigido os problemas do passado que levaram ao roubo massivo.

 

O roubo ocorreu derivado da existência de falhas sobre a rede Ronin, criada pela empresa responsável pelo jogo, a Sky Mavis, e que supostamente deveria facilitar as transações entre os utilizadores. Curiosamente, Axie Infinity encontra-se novamente disponível, mas vai manter-se a usar a rede da Ronin, a qual foi reativada depois de algumas auditorias externas.

 

Segundo a mensagem da entidade, a rede encontra-se agora com mais pontos de segurança para evitar roubos, além de ter sistemas automáticos de identificação de retiradas suspeitas, bem como moderação mais intensiva para estas transações.

 

De relembrar que, em meados de Março, um hacker terá conseguido roubar quase 173.600 ETH da plataforma, juntamente com 26 milhões de USDC. As autoridades atribuíram o ataque ao grupo Lazarus, embora ainda não tenha sido revelada uma confirmação oficial por parte do grupo sobre o ataque.

 

Se a plataforma vai conseguir recuperar do roubo será uma questão ainda a ver. Uma grande parte dos utilizadores ficaram receosos de voltar a investir na plataforma, portanto o futuro da mesma ainda será algo incerto – pelo menos em nível de voltar a ter o sucesso que teria no passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech