1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone 1

 

A Nothing está cada vez mais perto de lançar o seu novo Nothing Phone 1, e apesar disso, muitos detalhes do dispositivo ainda estão por conhecer. Um deles era qual o processador usado no mesmo, mas isso pode agora ter sido confirmado.

 

Durante uma entrevista com ao portal Input Mag, a Nothing confirmou mais detalhes sobre o seu novo smartphone, nomeadamente a nível das cores adicionais em que vai encontrar-se disponível, bem como algumas partes do hardware interno.

 

Segundo a empresa, o dispositivo vai contar com um processador Snapdragon 778G+, que será uma versão desenvolvida especificamente para este dispositivo, e que vai contar com suporte para carregamento sem fios. Este será baseado no processo de fabrico de 6nm da TSMC e vai contar com as mesmas especificações que a versão regular no mercado.

 

Curiosamente, este não será um dos processadores mais avançados no mercado, o que coloca o dispositivo na linha dos modelos de gamas intermédias. Sobre a escolha deste modelo em particular, Carl Pei afirma que foi tido em conta o desempenho, eficiência e custos.

 

Apesar de não ser um dos processadores mais rápidos no mercado, Pei afirma que o mesmo fornece um bom desempenho em geral para os utilizadores, ao mesmo tempo que fornece custos mais reduzidos tanto para a empresa como para os consumidores finais. Além disso, encontra-se fortemente otimizado para a eficiência, o que não prejudica o ponto da bateria.

 

nothing phone em preto

 

Além disso, novos rumores apontam que a Nothing também pode estar a desenvolver um segundo modelo do smartphone, que vai alterar a cor. Até agora apenas se conhece a versão que possui a traseira em cor branca. No entanto, a empresa parece estar a desenvolver também uma versão pintada em preto, que realça ainda mais os LEDs traseiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech