1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Space Cadet

 

Uma geração cresceu quando o Windows XP era o sistema que dominava o mercado, e se existe algo que certamente muitos também usaram do mesmo foi o jogo de Pinball 3D.

 

O título era um dos mais conhecidos na altura, em parte porque estava integrado diretamente no Windows e qualquer um poderia usar. Este foi a porta de entrada para o que, na altura, era o considerado “gaming”, com o Space Cadet.

 

Apesar de o mesmo ter sido removido das futuras versões do sistema, ainda é possível de o encontrar em adaptações não oficiais para versões recentes do Windows… e agora até para outros sistemas operativos.

 

O programador Federico Matteoni lançou a sua adaptação do Space Cadet para Android, permitindo que qualquer utilizador possa agora jogar o título sobre os seus smartphones. O título encontra-se totalmente funcional, sendo que permite aos utilizadores realizarem as mesmas ações que estariam disponíveis no jogo original, como é o caso de “inclinar” a mesa.

 

versão para Android

 

O programador afirma que o jogo foi adaptado de raiz para o Android, sendo que não se trata de uma emulação. Além disso, este conta ainda com o suporte para o “score”, incluindo a possibilidade dos jogadores introduzirem os seus nomes como na versão para Windows.

 

O título encontra-se disponível no GitHub, sendo que os interessados podem verificar o mesmo aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech