Os dispositivos Google Pixel são dos primeiros a receberem as novidades do Android, tendo em conta que são também os dispositivos dedicados da Google para tal. No entanto, a grande maioria dos utilizadores que possuem os mesmos, afirmam que não possuem interesse em manter-se na linha.
De acordo com um recente estudo realizado pela empresa TradingPlatforms, relativamente a utilizadores com dispositivos da linha Pixel da Google, a grande maioria afirma que não pretende manter-se na marca quando realizar o próximo upgrade do seu smartphone.
O estudo aponta que 36% dos utilizadores não estão satisfeitos com os seus atuais modelos, e quando forem realizar a mudança de smartphone deverão optar por um dispositivo de marcas rivais.
Entre os motivos para tal encontra-se as falhas e bugs constantes no software, juntamente com a escolha errada de componentes da Google, que acaba por limitar a vida útil dos dispositivos de forma considerável.
Como exemplo, o Pixel 6 Pro é um dos dispositivos que, apesar das suas características, muitas vezes não é recomendado para compra devido a todos os problemas de software que possui. E até mesmo de hardware, com o leitor de impressões digitais a ser um dos problemas mais comuns neste modelo.
Existem ainda relatos de problemas relacionados com o ecrã, que apresentam fraca qualidade de imagem, quedas na taxa de atualização ou falhas diversas durante o uso normal.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!