1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google pixel

 

A linha de equipamentos Google Pixel pode ter atingido novos valores recorde de unidades vendidas ao longo de 2017, de acordo com os últimos dados da empresa IDC.

 

Segundo os dados, a Google vendeu o dobro de novas unidades Google Pixel do que tinha registado em igual período de 2016. No total foram vendidas 3.9 milhões de unidades dos vários modelos Pixel, o que inclui também a primeira geração do equipamento.

De relembrar que a empresa deixou de lado a marca Nexus em 2016, passando a adotar a terminologia Pixel em todos os novos equipamentos lançados, além de também se envolver mais na produção de novas unidades para aumentar a qualidade final do produto.

 

Apesar de este valor ainda se encontrar longe dos números registados por outros fabricantes, a linha de smartphones Pixel tem vindo a manter uma tendência de vendas positivas, com cada nova versão a ser bem recebida no mercado, sobretudo devido à qualidade das câmaras utilizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech