1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xiaomi Fan Festival

 

Durante o mês de Abril a Xiaomi celebrou o 12º aniversário da Fan Festival, um dos maiores eventos da empresa para descontos e ofertas nas suas lojas. E parece que os dados registados durante este período terão ultrapassado todas as edições anteriores.

 

Ainda falta alguns dias para que o evento termine, mas segundo os dados revelados pela empresa, os dados obtidos até agora apontam para que este tenha sido um dos eventos de maior sucesso da empresa.

Durante a Xiaomi Fan Festival a empresa terá vendido mais de 642.000 unidades de smartphones em mais de 46 países. Ainda se desconhece qual terá sido o modelo mais vendido no mercado, mas algumas fontes apontam que o Redmi Note 11 será uma das possíveis eleições para tal.

 

dados sobre xiaomi fan festival

 

No total, a empresa gerou receitas em torno dos 185 milhões de dólares, entre os vários produtos que foram vendidos em diferentes categorias. Para além de smartphones, a empresa também indica que produtos como a Mi Band terão estado entre o sucesso das vendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech