Erros podem acontecer a todos, até mesmo à Google apesar de toda a sua força de trabalho e planos para distribuição dos produtos que vende pela sua loja online. Que o diga o utilizador do Reddit “timias55”, que recentemente revelou ter recebido 10 modelos do Google Pixel 4 devido a um erro no envio da empresa.
De acordo com a história partilhada pelo próprio no Reddit, “timias55” teria encomendado uma unidade do Google Pixel 4 de 64GB, diretamente a partir do site da Google. No entanto, dois dias depois, foi recebido em casa uma encomenda com 10 unidades deste mesmo dispositivo.
Ou seja, a Google tinha feito algum erro no processo de envio dos dispositivos, onde invés de enviar apenas uma unidade, enviou dez para a mesma pessoa.
O utilizador poderia ter ficado com todos os dispositivos, mas invés disso optou por contactar o suporte da Google a informar da falha. Neste contacto, a empresa terá pedido ao utilizador imagens da encomenda e dos dispositivos a comprovar o erro, bem como terão pedido para o utilizador aguardar mais do que três vezes. Mas no final foi agendada a recolha dos produtos em excesso – embora a empresa que iria fazer a recolha apenas tivesse a indicação de que seriam oito dispositivos, e não nove como seria suposto.
Esta podia ter sido uma oportunidade para o utilizador ter ficado com vários dispositivos da Google “a custo zero”, mas também demonstra que algo acontecer de forma extremamente errada, não apenas para a entrega dos produtos como ainda mais na recolha dos mesmos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!