1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app

 

O Twitter causou alguma controvérsia durante esta semana, depois de ter enviado acidentalmente emails para validação de contas para alguns utilizadores.

 

O caso começou a acontecer durante o dia de ontem, quando vários utilizadores relataram terem começado a receber emails para validarem as suas contas na plataforma. O email continha o aspeto tradicional de uma mensagem enviada pela plataforma, mas apenas referia ser necessário validar a conta para continuar a usar o serviço.

 

Alguns utilizadores apontavam que a mensagem poderia tratar-se de um esquema, aconselhando a não carregar nos links existentes na mesma. No entanto, o caso parece ter-se devido a um erro na parte do próprio Twitter.

 

De acordo com a mensagem deixada na conta de suporte do Twitter algumas horas mais tarde, o problema terá ocorrido efetivamente da parte da rede social, onde o sistema da mesma terá enviado incorretamente emails para os utilizadores validarem as suas contas. As mensagens seriam legitimas do Twitter, e reencaminhavam os utilizadores para o site da empresa, mas o envio das mensagens não deveria ter acontecido em primeiro lugar.

 

mensagem de resposta do twitter

 

Para quem tenha recebido o email por engano, este pode ser ignorado de forma segura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech