1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone 1

 

Quem se recordar do OnePlus One, houve uma altura em que o smartphone foi lançado no mercado e alguns utilizadores reportavam uma cor amarelada no ecrã, que surgia alguns dias depois do uso do mesmo. Agora a mesma ideia parece ter passado também para a Nothing.

 

Com a chegada do Nothing Phone 1, alguns utilizadores estão a reportar problemas com o ecrã e a câmara frontal do mesmo, que parecem estar relacionados com o ecrã AMOLED. Segundo os relatos, o problema principal parece ser um certo tom esverdeado que se encontra a surgir sobre algumas unidades.

 

Depois de uns dias de uso, o ecrã começa subitamente a apresentar um tom verde na sua superfície – normalmente a partir das bordas. O problema é suficientemente grave para afetar a forma como se visualiza os conteúdos, sobretudo em ambientes com menos luminosidade ou quando o brilho do ecrã é colocado em valores elevados.

 

tom verde ecrã nothing

 

Algumas unidades também apresentam o que parece ser um pequeno defeito sobre a câmara frontal, onde a mesma parece estar com os pixéis em redor da mesma danificados, apresentando uma marca preta.

 

ecrã frontal danificado nothing phone

 

A equipa de suporte da Nothing já confirmou via o Twitter que se encontra a analisar os problemas, mas para já sem uma resolução concreta. Tendo em conta os relatos, parece que o problema será relacionado com o hardware, pelo que existe muita pouca possibilidade deste ser resolvido via atualizações de software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech