1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel 4 marca ecrã

 

O Pixel 4 parece continuar com a onda de problemas, e os mais recentes dizem respeito – mais uma vez – ao ecrã. Desta vez não será com o hardware propriamente dito, mas sim com a camada exterior protetora do ecrã.

 

A camada de tratamento oleofóbico do ecrã no Pixel 4 parece não estar à altura do que seria de esperar de um smartphone de topo da Google. Alguns utilizadores têm vindo a reportar que a camada está a “desaparecer” do ecrã, deixando uma marca visível no mesmo – sobretudo na zona onde é mais utilizada, na parte inferior do ecrã.

 

Este problema não é algo exclusivo do Pixel 4, já que tanto o Pixel 2 como Pixel 3 também tiveram problemas similares, mas que apenas começaram a acontecer em unidades que tinham já algum tempo de uso. Neste caso, com apenas alguns meses, os relatos de problemas começam novamente a surgir.

 

O jornalista Andrew Martonik, do portal Android Central, começou por relatar este problema no Twitter, e vários outros donos do Pixel 4 apontaram estar a passar pela mesma situação. A Google ainda não comentou o problema, mas parece que, mais uma vez, a proteção aplicada nos dispositivos não terá sido a melhor.

 

Para evitar este desgaste os utilizadores podem aplicar um protetor de ecrã externo no ecrã, o que além de garantir uma camada adicional de segurança para o mesmo, também evita que a proteção oleofóbica seja danificada com o tempo de uso do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech