1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Stray

 

Durante o início desta semana, os estúdios da Annapurna Interactive lançaram um antecipado título na Steam: Stray. O jogo coloca o jogador na pele de um gato, que necessita de passar por uma série de aventuras.

 

O jogo encontra-se exclusivo na PlayStation e no PC, via a Steam, e tem vindo a ser bem recebido tanto pelos jogadores como pelas reviews em geral. E isso comprova-se também no número de jogadores que estão ativos sobre o mesmo, que a editora confirmou terem batido qualquer outro jogo da mesma.

 

De acordo com os dados da Steam, o jogo teve no seu pico 62.963 jogadores ao mesmo tempo ligados. Neste momento, apenas títulos como FIFA 12 e GTA V possuem mais jogadores ao mesmo tempo, o que será sem dúvida impressionante para um jogo que terá sido produzido por um estúdio relativamente pequeno.

 

Se tivermos em conta os restantes jogos da Annapurna, e de acordo com os dados do analista Benji-Sales, este foi também um dos que obteve maior sucesso. O recorde anterior encontrava-se com Twelve Minutes, com 8.021 jogadores, sendo seguido de perto por Outer Wilds (7,936), Neon White (3,277) e Journey (1,757).

 

De notar que estes dados dizem respeito apenas aos jogadores da Steam, sendo que na PlayStation podem ser ainda mais, sobretudo tendo em conta que o jogo está disponível gratuitamente na PlayStation Plus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech