1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam valve

 

A Steam encontra-se a pedir para alguns utilizadores revalidarem as suas avaliações de determinados títulos dentro da loja, depois de terem algumas horas de gameplay realizado.

 

Apesar de a funcionalidade ainda não ter sido confirmada oficialmente pela Valve, os utilizadores que tenham deixado previamente avaliações em títulos da Steam estão a ser questionados para voltarem a validade essas mesmas avaliações com algumas horas de gameplay, de forma a verificarem se a avaliação ainda faz sentido ou não.

 

O sistema aparenta ter em conta o número de horas que o jogador realizou depois de deixar um comentário sobre um determinado titulo, tenha o mesmo sido positivo ou negativo. Apesar de não existir uma confirmação exata de quanto tempo deve passar para o questionário ser pedido, um dos utilizadores no Reddit afirma que o mesmo surgiu cerca de 93 horas depois de ter deixado a avaliação no jogo Destiny 2.

 

A confirmar, esta funcionalidade pode vir a ajudar os utilizadores a receberem avaliações mais corretas para cada experiência de jogo. Muitas vezes os jogadores tendem a deixar avaliações com poucas horas de jogo ou até sem nunca terem aberto os títulos, e nem sempre essas avaliações refletem o resultado final depois de realmente se ter jogado durante algumas horas.

 

Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra em testes, com a Valve a não confirmar oficialmente a mesma. Também aparenta encontrar-se disponível apenas a um conjunto restrito de contas, e não a nível global na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech