1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla bitcoins

 

A Tesla revelou durante o dia de hoje os seus resultados financeiros, relativos ao segundo trimestre do ano, e parece que estes indicam claramente que a empresa se encontra a distanciar das criptomoedas.

 

Depois de um período em que aceitou pagamentos via as moedas digitais para novos veículos, os dados financeiros agora demonstram que a empresa terá vendido 936 milhões de dólares em Bitcoins durante este período. Em parte, a venda pode estar relacionada com a queda de valores que os mercados das criptomoedas têm vindo a registar nos últimos meses.

 

Até finais de Junho de 2021, a empresa contava com 1.31 mil milhões de dólares em bitcoins, no entanto o valor foi reduzido para 1.26 mil milhões no final de Setembro do mesmo ano. Depois da recente venda, a Tesla conta atualmente com apenas 218 milhões de dólares em ativos digitais.

 

Se for realizada a comparação, atualmente a empresa possui apenas 25% dos valores de Bitcoins que possuía anteriormente, sendo que o valor vendido foi convertido para dinheiro regular, em dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech