1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Razer HyperPolling

 

A Razer revelou recentemente o que pode ser considerado um dos acessorios sem fios mais rápidos do mundo para ratos gaming, com um polling rate de 4000 Hz – muito acima do que alguns ratos no mercado atingem, ainda mais por cabo.

 

A empresa encontra-se a apelidar a esta nova tecnologia de “HyperPolling”, sendo que foi criada exatamente para situações onde cada ms conta. Para quem desconhece, o polling rate corresponde ao número de vezes que o dispositivo envia informação para o sistema – por exemplo, no caso de um dispositivo com 1000 Hz, este envia os dados 1000 vezes por segundo.

 

A maioria dos ratos gaming no mercado contam com aproximadamente 1000 Hz de polling rate, mas a Razer pretende criar um novo patamar com este novo modelo, e usando a tecnologia HyperPolling. Em teoria, isto indica que o rato vai ser mais rápido a responder aos movimentos, e terá uma maior fluidez em geral dentro do sistema, importante para os jogadores de títulos competitivos.

 

O recetor do sinal sem fios conta com uma ligação USB Type-C, que permite assim obter total proveito da tecnologia. Este recetor suporta atualmente os modelos Viper V2 Pro, DeathAdder V3 Pro, e Basilisk V3 Pro, mas a lista pode vir a ser expandida.

 

De notar que, mesmo sendo uma nova tecnologia, este ainda se encontra longe dos 8000 Hz que foram obtidos com o Razer Viper 8K, mas neste caso a ligação necessita obrigatoriamente de ser feita por cabo.

 

O HyperPolling Wireless Dongle encontra-se atualmente a ser vendido em algumas lojas nos EUA por 29.99 dólares, mas ainda se desconhece quando irá chegar a mais países de forma internacional – embora tal seja previsto para as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech