1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Killzone Shadow Fall

 

Para quem ainda se encontre a usar os serviços online de Killzone Shadow Fall e Killzone Mercenary, existem agora más notícias: os servidores online dos dois jogos vão ser encerrados em breve.

 

A Guerrilla Games confirmou que vai desativar os servidores online de três jogos, sendo que apesar disto ditar o fim dos modos online dos jogos, ainda se poderá usar os mesmos para a experiência offline em single player.

 

Em causa encontram-se os jogos Killzone Mercenary e Killzone Shadow Fall, juntamente com o modo Intercept, e ainda RIGS: Mechanized Combat League. O encerramento dos servidores encontra-se previsto para o próximo dia 12 de Agosto.

 

confirmação da editora

 

A partir desta data, todas as funcionalidades que requerem a ligação à internet irão deixar de funcionar. A editora afirma, no entanto, que os modos offline vão continuar a funcionar na normalidade.

 

De relembrar que Killzone Mercenary e Killzone Shadow Fall são os jogos mais recentes da franquia da empresa, embora já tenham alguns anos no mercado – tendo sido lançados primeiro para a PSVita em 2013, antes de chegarem depois para a PS4 dois meses depois como títulos de lançamento da consola. RIGS: Mechanized Combat League foi lançado para a PlayStation VR em 2016.

 

Infelizmente, apesar de a série de jogos Killzone ter sido considerada durante anos como a principal série que a Sony se viria a focar para as suas consolas, nos últimos anos o mesmo tem vindo a perder essa popularidade, e ainda durante o ano passado o site principal da série de jogos foi desativado pela Sony.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech