1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter app em iphone

 

O Twitter tem vindo a revelar algumas novidades para a sua plataforma ao longo dos últimos meses, e as mais recentes agora parecem focadas em trazer algumas melhorias para os utilizadores do iOS.

 

A empresa confirmou que se encontra a testar uma nova interface para a aplicação do Twitter no iOS, onde agora passa a contar com um menu lateral. Este menu será similar ao que se encontra na versão da app para Android, permitindo o rápido acesso a alguns atalhos da plataforma.

No final, a empresa parece focada em trazer algumas melhorias na interação entre a app e os utilizadores, além de agilizar o processo para aceder a algumas das funcionalidades chave do serviço. A partir deste menu os utilizadores podem ter rápido acesso ao Twitter Blue, Creator Studio, Favoritos e às listas, bem como alternar entre diferentes contas.

 

twitter barra lateral ios

 

De momento a novidade parece estar a ser introduzida em formato de teste para os utilizadores da plataforma, sendo que alguns podem receber e outros não. Espera-se que, caso os testes sejam feitos com sucesso, a plataforma venha a integrar as mudanças de forma permanente.

 

De notar que esta é mais uma novidade que a plataforma se encontra a testar dentro de várias mudanças confirmadas nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech