1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Band em Ouro

 

Possui algum dinheiro para gastar e pretende ter uma Mi Band da Xiaomi totalmente única? Então agora pode ter exatamente isso com a edição de luxo da Mi Band 6.

 

Desenvolvida pela Xiaomi em parceria com a Academia Chinesa de Artes e a China Gold, este modelo exclusivo da Mi Band 6 Golden Collection pode ser personalizada para cada utilizadores, e conta certamente com um design único.

Existem diferentes versões, sendo que uma encontra-se banhada em ouro com o formato de um porco – símbolo de sorte e fortuna na China. No entanto, o modelo mais avançado, conta com ouro e diamantes integrados sobre a sua estrutura, com a figura de um tigre – outro animal de ideias positivas na China.

 

modelo exclusivo em ouro mi band

 

Apesar de o foco da personalização ser para a Mi Band 6, também se encontram disponíveis versões para os modelos mais antigos da Mi Band 4 e 5, bem como a recente Mi Band 7.

Os preços? Estes podem variar bastante tendo em conta o modelo escolhido. Tanto poderá encontrar-se com preços a partir de 12 euros para uma pulseira simples, até aos 270 euros para a edição completa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech