1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sanita PC

 

As necessidades fisiológicas é algo que qualquer pessoa necessita de fazer... até mesmo gamers. E retirando essa ideia com uma mistura de memes da Internet ao longo dos anos, um computador na sanita é agora uma realidade.

 

O Youtuber “Basically Homeless” decidiu levar em frente um plano que existia desde o início da era gaming: juntar PC e uma sanita. O projeto não necessita de muita mais explicação.

É uma sanita, que possui um PC no seu interior, e é totalmente utilizável. No entanto é muito mais simples dizer (ou escrever) do que propriamente fazer. A sanita possui uma pequena janela para o exterior, que permite monitorizar o estado dos componentes e da água usada para as descargas.

 

 

E o computador está longe de ser algo a deitar pela sanita abaixo: na verdade possui um processador Intel Core i7-12700, numa motherboard MSI Z690I Unify, acompanhada por 64GB de memória RAM e uma gráfica Asus Nvidia GeForce RTX 3060.

 

Pode não ser das mais práticas das sanitas, nem o PC mais duradouro de sempre tendo em conta a proximidade com a água... mas funciona.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech