1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Unity logo

 

Faz apenas alguns dias que surgiram notícias que a empresa AppLovin estaria interessada na compra da Unity, mais conhecida pelo motor gráfico sobre o mesmo nome. Na altura, a empresa teria lançado uma proposta de compra de quase 17.5 mil milhões de dólares em stocks.

 

No entanto, parece que este negócio ainda se encontra algo longe de concretizar. Isto porque a Unity veio agora confirmar que irá recusar a oferta proposta pela AppLovin.

O quadro de diretores da empresa terá, depois de avaliado a proposta que os mesmos revelam ser “inesperada”, considerado que a mesma não atinge os padrões da empresa, sobretudo porque não vai nos melhores interesses da Unity em geral.

 

Invés disso, a Unity vai manter um negócio que estava já previsto do passado, associado com a compra da empresa ironSource, uma pequena rival da AppLovin, num negócio que se encontra avaliado em 4.4 mil milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech