1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Crypto.com

 

Em meados de Junho, a empresa Crypto.com revelou que iria realizar o despedimento de aproximadamente 260 funcionários, o correspondente a 5% da sua força laboral, acompanhando uma tendência que se verificou também em várias outras empresas.

 

No entanto, agora sabe-se que os despedimentos podem não se ter ficado apenas pelos números que foram oficialmente revelados pela entidade. De acordo com o portal The Verge, a empresa parece ter vindo a realizar mais despedimentos internamente do que aqueles que foram publicamente revelados.

Tendo em conta que estes despedimentos não foram confirmados pela empresa, não existe forma de saber o número exato, mas algumas fontes apontam que pode encontrar-se na casa das centenas acima dos valores “oficiais”.

 

A empresa também aparenta encontrar-se bastante reticente em comentar os dados relativos aos seus funcionários, com o próprio CEO, Kris Marszalek, a não responder sobre algumas questões deixadas por funcionários numa recente reunião interna. Uma das questões colocadas seria dos números exatos de funcionários que teriam sido despedidos, ao qual o CEO apenas respondeu que os mesmos estariam terminados e que não existe obrigação de serem revelados valores exatos.

 

Alguns funcionários afirmam que, apesar das promessas de apenas 5% de despedimentos, vários funcionários estão a reparar numa crescente queda do número de colegas dentro dos escritórios, em valores muito acima do que seriam previstos.

 

Face a estas revelações, é possível que a empresa esteja a passar por um período complicado a nível financeiro, que acompanha não apenas o stress dos mercados financeiros a nível mundial, mas também a pressão sobre o mercado das criptomoedas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech