1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ninja logo em pausa

 

Faz algum tempo que o nome “Ninja” era sinónimo de Fortnite. Não apenas pelo streaming constante de conteúdos, mas pelo conteúdo cativante e atrativo para os jogadores de uma comunidade que, na altura, estava a começar a prosperar.

 

Na altura em que o jogo da Epic Games começou a ganhar destaque, Tyler Blevins aproveitou o tempo para criar a sua personagem, tornando-se um dos maiores streamers de todos os tempos. No entanto, desde então, a sua popularidade tem vindo a decair, e recentemente o mesmo realizou algumas ações que deixaram a comunidade surpreendida.

 

Durante uma transmissão realizada recentemente, Ninja terá abandonado a transmissão de forma abrupta, indicando que iria deixar de realizar lives para o Twitch (ou em geral). Esta ideia foi deixada de forma completamente aleatória e sem que nada o apontasse.

 

 

Ainda de forma recente Ninja tinha usado a sua conta do Twitter para indicar que “grandes coisas estavam a chegar”, para poucas horas depois da transmissão ter indicado que iria colocar a sua carreira em pausa, deixando de transmitir conteúdos por um período indeterminado de tempo.

 

mensagem de ninja sobre a pausa na transmissão de lives

 

Ao mesmo tempo, este removeu praticamente toda a sua presença das plataformas sociais. Um dos exemplos encontra-se sobre o Twitter, onde a imagem do avatar foi alterada para a “default” da plataforma e o nome para “Utilizador não encontrado”.

Ao mesmo tempo, também terá perdido o símbolo de verificado no Twitch, o que indica que não é mais parceiro da plataforma.

 

É importante notar que a popularidade de Ninja tem vindo a cair consideravelmente. Em parte isso deve-se à própria evolução que tem ocorrido no mercado. Enquanto que muitos criadores começaram a apostar em conteúdos diversificados para as suas criações, Ninja tem vindo a manter-se fiel a Fortnite, mesmo que a popularidade do jogo esteja consideravelmente abaixo do que era no seu lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech