1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do powertoys

 

Os utilizadores mais avançados do Windows certamente que devem conhecer o pacote de ferramentas do PowerToys. Esta suíte de ferramentas da Microsoft acrescenta um conjunto de extras úteis para o sistema, focados para os utilizadores mais avançados.

 

A suíte está agora ainda mais poderosa, com a chegada da nova versão 0.62. Esta nova versão chega com três novas ferramentas para os utilizadores. Para começar, existe a nova Screen Ruler, que permite medir a distância entre diferentes objetos no ecrã – em píxeis.

 

 Existe ainda uma nova ferramenta para ajudar na escrita de cartas e uma nova funcionalidade de extração de texto, que permite aos utilizadores retirarem texto existente em imagens usando OCR, colando diretamente o mesmo na Área de transferência do sistema.

 

Além destas três novas ferramentas, esta versão conta ainda com as tradicionais melhorias de desempenho e correção de vários bugs que foram sendo descobertos nas últimas semanas.

 

Os utilizadores podem descarregar a versão mais recente diretamente a partir do GitHub da aplicação, ou da Microsoft Store, caso o tenham instalado por esse meio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech