1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

iPhone 14 da Apple

 

Para quem tenha comprado as primeiras unidades do iPhone 14, vai receber também uma atualização importante no momento da primeira configuração. A empresa confirmou a chegada de um patch “day on”, que vai corrigir alguns bugs existentes no modelo.

 

Os modelos do iPhone 14 estavam disponíveis para venda com o iOS 16, mas a Apple recentemente começou a disponibilizar um novo patch para o sistema, focado em corrigir alguns bugs do mesmo. Com isto, quem tenha comprado o iPhone nos seus modelos originais, ainda vai receber a versão inicial do iOS 16, tendo de atualizar a mesma na primeira configuração feita ao dispositivo.

 

Apesar de não ter sido deixada a confirmação por parte da empresa, acredita-se que tal medida será necessária visto que os dispositivos que foram encomendados teriam sido produzidos com o iOS 16 em mente, e não chegaram a tempo de receber a atualização de fábrica para a versão mais recente depois do sistema ser lançado.

 

Os utilizadores devem ser questionados para realizar a atualização diretamente do ecrã de configuração do sistema, depois de o ligarem à rede. De relembrar que a empresa colocou o dia 16 de Setembro para a data de lançamento dos novos iPhones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech