1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Rockstar Games imagem de GTA

 

Recentemente a internet tem estado num verdadeiro alvoroço com o recente leak de imagens e vídeos sobre o que se acredita ser GTA 6. Pela internet surgiram, no final da semana passada, mais de 90 imagens e vídeos do que se acredita ser uma versão em desenvolvimento inicial de GTA 6.

 

Nos últimos dias, a Rockstar Games tem vindo a tentar remover o máximo de conteúdo revelado quanto seja possível, com várias fontes a confirmar que o leak se trata de material real. Além disso, o leak surge apenas alguns meses depois de a própria Rockstar Games ter confirmado que estava a desenvolver o jogo de forma oficial.

 

Apesar de ainda não existir um comunicado oficial da empresa, várias fontes apontam que os leaks são reais. De acordo com o jornalista Jason Schreier da Bloomberg, que citou fontes internas da empresa, esta tem estado num verdadeiro “pesadelo”, tentando conter a divulgação das informações, e no que alguns funcionários acreditam ser um dos maiores leaks da história dos videojogos.

 

No entanto, se para os jogadores novidades sobre o aguardado GTA 6 podem ser consideradas benéficas, para quem desenvolve o jogo está longe de o ser. Várias fontes apontam que, depois de o leak ter sido confirmado, os programadores que trabalham no desenvolvimento de GTA 6 sentem-se “devastados” pelo seu trabalho ter sido revelado.

Ao mesmo tempo, ainda se encontra à espera de um comunicado oficial da empresa relativamente a este assunto, algo que se espera que venha a surgir durante o dia de hoje – embora ainda nada de concreto tenha sido confirmado pela mesma.

 

Para já, do que se sabe, a Rockstar tem vindo a tentar remover o máximo de conteúdo relacionado com a leak da internet, o que parece confirmar que o mesmo é real. Além disso, várias fontes também apontam que o conteúdo, embora numa fase de desenvolvimento inicial, é verdadeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech