1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Firefox Relay com números de telefone

 

Faz algum tempo que a Mozilla disponibiliza o Firefox Relay, uma plataforma que permite criar emails temporários para os utilizadores usarem pela Internet, sem terem de revelar os seus próprios endereços.

 

Esta plataforma tem vindo a receber poucas novidades, e tirando a chegada da extensão para o Chrome e do aumento da capacidade das caixas de entrada para 10 MB, pouco mais foi revelado. No entanto, estão agora a chegar mudanças.

 

Além de permitir a criação de emails temporários para ocultar os endereços reais dos utilizadores, agora o Firefox Relay também permite que os utilizadores possam criar números de telefone temporários. Desta forma, a funcionalidade foca-se em garantir ainda mais privacidade no registo de contas na internet, ocultando não apenas o email, mas também o número de telefone dos utilizadores.

 

As mensagens e chamadas recebidas sobre estes números temporários podem ser reencaminhadas para outros números finais, ou então usadas apenas para SMS. No entanto, esta novidade chega também com algumas mudanças a nível dos preços.

 

Os utilizadores poderiam beneficiar do Firefox Relay por 0.99 euros mensais, mas com a chegada dos novos planos de números de telefone, o preço passa agora para 1.99 euros mensais, ou 11.88 euros por ano.

 

Para já ainda se desconhecem detalhes sobre como este sistema será integrado no serviço, bem como os números que vão encontrar-se disponíveis. Espera-se que mais novidades venham a ser reveladas durante o mês de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech