1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa por foruns

 

A Google encontra-se a realizar mudanças na forma como novos conteúdos são apresentados nas pesquisas, e parece que a empresa vai dar mais destaque aos resultados de locais públicos com comentários diretos de outros utilizadores, como é o caso do Reddit e Quora.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores poderão brevemente encontrar mais resultados associados com locais de comentários públicos a questões colocadas por outros utilizadores, como é o caso do Reddit. Através da pesquisa, quando se realiza uma questão, serão apresentados locais dedicados para essa mesma questão e que possam ter a resposta dos utilizadores.

 

Neste ponto encontram-se plataformas de fóruns e discussão generalizada, sendo o objetivo fornecer os resultados o mais adaptados possíveis para cada utilizador, conforme as questões colocadas no motor de pesquisa.

Não é claro sobre o que a empresa considera como sendo um site apropriado para este sistema, mas o Reddit e a Quora são dois dos que foram confirmados tendo em conta as imagens da empresa.

 

A novidade já se encontra a ser disponibilizada para utilizadores que usam o Google nos EUA, e espera-se que venha a chegar a mais países durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech