1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Figma e Adobe

 

A compra da Figma por parte da Adobe tem vindo a causar algumas movimentações pelo mercado, e algumas questões levantadas também pelos próprios utilizadores de ambas as plataformas.

 

Uma das questões encontra-se sobre o que iria acontecer aos planos gratuitos que se encontram atualmente sobre esta plataforma, e se a compra pela Adobe iria alterar os mesmos.

 

Em entrevista ao portal Bloomberg, Scott Belsky, diretor de produtos da Adobe, confirmou que os utilizadores do Figma vão continuar a ter acesso a todas as funcionalidades tal como se encontram atualmente, mesmo depois da Adobe concluir o negócio.

O mesmo afirma que a plataforma vai continuar a manter o seu formato “freemium”, onde os utilizadores poderão ter acesso a funcionalidades básicas sem qualquer custo, com planos pagos para quem necessite de mais.

 

Dylan Field, co-fundador da Figma, também confirmou que a Adobe não deixou qualquer plano de aumentar os preços para o futuro, sendo que vão manter-se os valores atuais e as ofertas que estão atualmente disponíveis. No entanto, espera-se que venham a verificar-se mais integrações com os próprios produtos da Adobe no futuro.

 

As próprias ferramenta da Adobe também devem receber algumas mudanças, contando com mais integração sobre as ferramentas colaborativas da Figma, algo que seria esperado tendo em conta a visão das duas empresas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech